Política de TROCA e DEVOLUÇÕES
TROCAS E DEVOLUÇÕES
I) A SRTOPVENDAS sempre prezou pela qualidade e eficiência dos produtos que comercializa, atuando sempre com ética e respeito irrestrito aos consumidores, toda a nossa política de tratamento com nossos consumidores respeita o CDC - Código de Defesa do Consumidor, e com base na nossa relação entre Fornecedor e Consumidor, criamos a nossa política de Trocas e Devoluções dos produtos adquiridos em nossa loja.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
II) Na SRTOPVENDAS você pode efetuar a troca de qualquer produto com todas os acessórios, na embalagem original, nota fiscal de compra, manual de instrução , bem como , as etiquetas de marcação e validade INTACTAS, e não apresentar sinais de uso , em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do recebimento do produto.
III) Tanto as trocas quanto as devoluções deverão ser embaladas em papel Kraft / palha, com indicação de seta para cima visando instruir o transporte. Todas as informações de transporte são indicadas pelos Correios.
IV) Todas as trocas e devoluções, deverão ser encaminhadas ao e-mail: contato@ecovidapurificadores.com.br, ou em nossos canais de atendimento em www.ecovidapurificadores.com.br , informando o número da compra e nota fiscal, bem como o motivo da troca ou devolução. O valor do frete da devolução será acordado no ato do pedido de troca, de acordo com cada situação de troca ou devolução apresentada, onde toda as condições para troca e devolução serão avaliadas e caso não sejam atendidos os quesitos de troca/ devolução, a empresa se reservará no direito de recusar a troca ou devolução.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem original.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal.
A) DAS TROCAS
Aprovados e respeitados os quesitos de trocas previstos no item IV desta política, as trocas dos produtos da SRTOPVENDAS serão em caso de defeitos enviados ao fornecedor no prazo de 30 (trinta) dias, contatados do recebimentos da troca na SRTOPVENDAS, onde o fornecedor terá o prazo de 90 ( noventa) dias, para devolutiva da análise do defeito com laudo técnico.
Não realizamos a troca de:
- Produtos utilizados.
- Brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
A.1) DA CONSTAÇÃO DO VÍCIO OCULTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Em casos de constatação VÍCIO OCULTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO, a SRTOPVENDAS, efetuará a troca do produto por um novo, podendo ser no ato (sujeito a estoque), nos prazos previstos do CDC, de 30 (trinta) a 90 (noventa) dias da constatação do vício / defeito.
A.2) DO DEFEITO POR MAL USO OU AVARIAS
Em caso de c constatação de mal uso ou avarias ocasionadas pelo consumidor, a SRTOPVENDAS, se reserva no direito de RECUSAR-SE a receber a troca/devolução do produto danificado.
A.3) DAS GARANTIAS
Caso seja constatada o defeito de fabricação , basta entrar em contato pelo e-mail: comercial@srtopvendas.com.br, ou nossos canais de atendimento em www.ecovidapurificadores.com.br , indicando o número da compra, nota fiscal e digitalizando o protocolo de entrega do produto, que após o tratamento devido de retirada do produto, após as devidas análises, será efetuada a troca do produto num prazo de até 90 (noventa) dias, em casos de constatação de produto em estoque , poderá ser feito de imediato a troca.
B) DO ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O CDC, no seu art. 49, assegura o direito de arrependimento no caso de compras fora do estabelecimento (internet, telefone), respeitando esse direito, a compra efetuada através do contato tanto pelo site oficial da SRTOPVENDAS, ou pelo contato telefônico de nossos consultores devidamente credenciados, poderá ser cancelada, num prazo de 07 (sete) dias, dias corridos a partir do recebimento do produto.
Neste cenário, você deverá expressar o arrependimento através de contato no e-mail: comercial@srtopvendas.com.br ou nossos canais de atendimento em www.ecovidapurificadores.com.br , indicando o número da compra, nota fiscal e digitalizando o protocolo de entrega do produto, e um representante fará o contato no prazo de até 03 ( dias ) corridos para instruir a melhor forma de devolução do produto, juntamente com a devolução dos valores pagos de acordo com a operação de pagamento efetuada (vide condições de pagamento);
**** Antes de concretizar a troca ou cancelamento por arrependimento, o produto passará por uma análise técnica, e caso seja constatada avaria ou mal uso do produto, causados pelo consumidor, o pedido de troca / cancelamento, não será aceito e imediatamente será devolvido ao consumidor, mantendo inclusive a obrigação do pagamento pelo preço contratado, e seu não pagamento, poderá acarretar as formas de cobranças passiveis na lei ****
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados produto SR TOP VENDAS, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca.
ATENÇÃO: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita, e reenviaremos sem consulta prévia.
Para sua comodidade, acesse sua conta produto SRTOPVENDAS, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca e envie um e-mail para comercial@srtopvendas.com.br, ou contate nossos canais de atendimento em www.ecovidapurificadores.com.br , indicando o número da compra, nota fiscal e digitalizando o protocolo de entrega do produto. Responderemos o seu e-mail em até 1 (um) dia útil.
Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra.
Se o valor final do carrinho permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
C) DOS PRAZOS
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na ECOVIDA PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca é o mesmo prazo de entrega que levou para ser enviado a você, exceto se a entrega tenha sido Premium ou Expressa, nesse caso os Correios te informarão o prazo quando fizer a sua postagem.
Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do novo produto nos casos de defeito são de até 10 (dez) dias úteis. Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.
Em caso de troca por outro produto, enviaremos um cupom no valor pago pelo produto para que use em outra compra. O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do cupom. O cupom será disponibilizado por e-mail em até 5(cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição, desde que o produto esteja intacto e lacrado.
Em caso de devolução de valores, após recebermos o produto, estando em perfeito estado, em até 5(cinco) dias úteis solicitaremos a devolução dos valores pagos por você, se o pagamento original foi em cartão de crédito, e o estorno aparecerá em até suas próximas 2 faturas, se for boleto bancário faremos deposito em sua própria conta em até 10(dez) dias úteis. O valor pago pelo frete no pedido original não será devolvido. O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do estorno, descontaremos esse valor.
D) DIVERGÊNCIA NO PRODUTO - Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por e-mail: comercial@srtopvendas.com.br, ou contate nossos canais de atendimento em www.ecovidapurificadores.com.br , indicando o número da compra, nota fiscal e digitalizado o protocolo de entrega do produto.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de atendimento com uma foto do produto recebido.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou cupom para uma nova compra com validade para até 90(noventa) dias, ou o cliente poderá aguardar até 15(quinze) dias nova remessa de recebimento (essa opção é mediante a confirmação da ECOVIDA PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA, após os 15(quinze) dias, chegando novo produto em estoque, em até 5(cinco) dias úteis faremos o reenvio de um novo pedido.
Em caso de dúvidas entre em contato com a A SRTOPVENDAS nos canais em www.srtopvendas.com.br
E-mail: comercial@srtpovendas.com.br
Horário de Atendimento para políticas de trocas e devoluções: Segunda à Sexta feira das 9:00 às 17:00 hrs